Sem categoria

MARKETING. Saiba um pouco sobre os mais recentes parceiros comerciais do site: Servan e Cia de Turismo

Sempre é bom saudar aqueles parceiros que, afinal de contas, acreditam na internet em geral e neste espaço em particular, como instrumento para divulgação de seus serviços. São, enfim, parceiros importantes, fundamentais, para que o trabalho continue a se desenvolver.

Assim é que, desde o início deste mês, se somam ao grupo a Cia de Turismo e a Servan Soluções, ambas com páginas na internet e no Feicebuqui (AQUI e AQUI).

A seguir, saiba um pouco mais de cada um desses empreendimentos vitoriosos de Santa Maria.

CIA DE TURISMO

Uma empresa eficiente e que, acima de tudo, respeita o consumidor, realizando trabalho sério e que respeita as exigências do cliente.

Oferece serviços de fretamento de ônibus, excursões (águas termais, compras em Rivera, Beto Carrero, Praias, Serra Gaúcha, Montevidéo, Santiago do Chile e Buenos Aires) e Pacotes para grupos de terceira idade e escolares. Mais? Também tem city tour pela Quarta Colônia.

Saiba mais, clicando AQUI.

SERVAN SOLUÇÕES

Empresa prestadora de serviços gerais com tradição no mercado de Santa Maria e da região. Oferece serviços diversos, prestados por profissionais capacitados e com toda a idoneidade, que os clientes merecem.

Entre o que está disponível há soluções residenciais e empresariais de qualidade.

No caso das primeiras, seja qual for a necessidade, a Servan apresenta o colaborador certo para ir até a residência do cliente e deixá-la como ele gosta. Mais: trata-se de serviço exclusivo, seguro e com horários flexíveis.

No caso das segundas, as soluções corporativas garantem a melhor imagem, da recepção ao estoque. Além da limpeza propriamente dita, a Servan oferece às empresas serviços de recepcionista, portaria, jardinagem, manutenção presdial, de almoxarifato e de cozinha, além de zeladores e copeiros.

Saiba mais, clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo