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NEGÓCIOS. Técnicas para a venda em lojas físicas podem ser adaptadas para internet, diz líder da CDL

Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da CDL/SM

Marli: “o que separa quem vende só na cidade e para o Brasil todo”

A presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Santa Maria (CDL SM), Marli Rigo, participou como convidada, na tarde dessa quinta-feira (5), do workshop “Caminhos e segredos da venda online”, realizado em Santa Maria pela Lucro Digital com o apoio da entidade em parceria com o Sindilojas Região Centro.

O evento que aconteceu no Hotel Itaimbé reuniu cerca de 150 empresários e entusiastas do empreendedorismo interessados em estratégias de venda adaptáveis ao comércio online. Marli aproveitou a oportunidade para demonstrar que inúmeras técnicas, posicionamentos e atitudes utilizadas na venda corpo a corpo, em lojas de rua e de shoppings centers, que podem ser transportas para o meio web e potencializar o contato com os clientes.

“Receber as pessoas com um sorriso, com um olhar que transmita algo de bom, observar como está o humor do cliente, que cor de roupa está usando. Tudo isso auxilia nas vendas e pode ser utilizado, dadas as proporções, na internet, nas redes sociais. Não há mais como fugir disso. É o que separa quem vende só na própria cidade e quem vende para o Brasil todo”, explica Marli.

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Um Comentário

  1. Salário digno e um banco alto para ficar sentada também provocam sorrisos no funcion ops “colaborador”. Quero ver site com tecnologia para detectar que cor de roupa o internauta está usando rsrsrsrs

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