Destaque

SALA DE DEBATE. Questões da cidade tomam conta das discussões: trânsito, calçada, iluminação pública…

O editor (D) e mediador, com os convidados do dia: Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa (foto Gabriel Cervi Prado)

Não há dúvida: sequer os ouvintes, em grande número de participantes, propuseram temas diferentes. O fato é que o “Sala de Debate” desta terça-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde, tratou exclusivamente de questões urbanas de Santa Maria. Os assuntos políticos nacionais, pelo menos hoje, foram deixados de lado.

Assim é que, com a mediação deste editor, e a participação dos convidados do dia, Antonio Carlos Lemos e Péricles Lamartine Palma da Costa, assuntos da cidade predominaram, a começar pelo trânsito (e suas dificuldades), calçadas (naqueeele estado) e iluminação pública, sem prejuízo de outros assuntos colaterais, mas também vinculados diretamente a Santa Maria.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Bisogno saiu e lá se foi o nível do programa. As mesmas conversas de sempre sobre os mesmos problemas de zeladoria da cidade, gente chorando as pitangas com problemas pessoais (o mediador é que escolhe as mensagens, pode facilmente direcionar o programa), militantes tentando de alguma forma atingir a administração municipal, abobrinhas, ou seja, uma hora e meia de tempo de programa de uma concessão pública jogado fora.
    Iluminação? Se não tem fiscais de dia, imagine se haveriam depois do horário comercial que é quando as lâmpadas são acionadas. Não tem comitê que conserte isto. Quem quiser troca de lâmpadas tem que acionar os canais competentes. Demora uma semana, talvez 10 dias, a empresa aparece e faz a troca.
    Ahh! Para quem acredita nas lorotas do editor estou vendendo uma universidade lá pela região leste. Tem bastante área construída e o preço é de ocasião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo