Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Polícia prende suspeito de matar jovem de 23 anos e soluciona o 15º homicídio do ano em SM

A Delegacia de Homicídios divulgou nota, agora há pouco, acerca da prisão do suspeito (foto ao lado) de matar a tiros o jovem Ronaldo Soares Rodrigues, de 23 anos – naquele que foi o 15º homicídio de 2018. Além da idade, 24 anos, e dos antecedentes do preso, a polícia não divulgou o nome dele. A seguir, confira o material, inclusive a foto, de Divulgação, assinado pelo delegado Gabriel Gonzales Zanella.

Polícia prende preventivamente indivíduo por homicídio em Santa Maria

No início da noite desta quarta-feira, policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (24 anos), após ele ter sido localizado pela Brigada Militar (PATAMO do 1º RPMon) na região norte da cidade.

O homem foi preso preventivamente em decorrência do crime de homicídio praticado com disparos de arma de fogo na manhã desta quarta-feira. O preso possui diversos antecedentes policiais, tendo sido indiciado por duas tentativas de homicídio (2014 e 2016), um homicídio consumado (2016), porte ilegal de arma de fogo (duas vezes em 2018), seis vezes pelo crime de roubo (2015 e 2016), além de outros crimes.

O indivíduo permaneceu em silêncio ao ser interrogado e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo