CIDADE. Prefeitura põe gente na rua e nas estradas, para manutenção de vias e também das áreas verdes

CIDADE. Prefeitura põe gente na rua e nas estradas, para manutenção de vias e também das áreas verdes

CIDADE. Prefeitura põe gente na rua e nas estradas, para manutenção de vias e também das áreas verdes - prefeitura-estradas-2

Passo da Capivara, no interior do município, é uma das regiões atendidas no cronograma da Prefeitura. Aqui, é a estrada o problema

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

A Prefeitura de Santa Maria segue realizando, nesta semana, um cronograma de atividades que objetivam, entre outras questões, dar trafegabilidade à comunidade e condições adequadas nas áreas públicas da cidade.

Nesta terça-feira (22), uma das principais ações é realizada no Passo da Capivara, no Distrito de Pains. No local, equipes atuam na principal estrada da região. Entre os serviços executados está o alargamento da estrada, além de ações de patrolamento e compactação. O objetivo da atuação no local é garantir melhores condições de passagem aos moradores e produtores da região.

O mesmo tipo de serviço – de empedramento da estrada – também é realizado no Distrito de Palma. Na região, as equipes da Prefeitura atuam na localidade de Santa Teresinha, também a fim de restabelecer a trafegabilidade no local.

As áreas na Zona Urbana de Santa Maria também estão contempladas no cronograma de trabalho da Prefeitura, cujos trabalhos são desenvolvidos em conjunto entre as secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural. Equipes da Infraestrutura e Serviços Públicos atuam em frentes diferentes de serviço. Uma das equipes está trabalhando na Vila Rossato, na Rua Fernando Carvalho, onde realiza a manutenção de rede pluvial.

Outra equipe da Secretaria está trabalhando no Bairro Tancredo Neves. No local, os servidores realizam a limpeza, corte de grama e varrição em áreas verdes. O mesmo tipo de trabalho é realizado no Centro da cidade, na Avenida Rio Branco.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E TAMBÉM VER OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *