COMÉRCIO. Sindicato lojista formata planejamento estratégico e encontro tem o seu foco nos associados
Por GUILHERME BICCA (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Sindilojas
A diretoria do Sindilojas Região Centro reuniu-se na noite da última terça-feira (8) para a formatação do planejamento estratégico da atual gestão, na sede do Sesc Santa Maria. Foi o segundo encontro que tem como objetivo traçar estratégias para um futuro de curto, médio e longo prazo.
Os trabalhos foram coordenados pelo diretor do Senac Santa Maria, Adriano Santolin (foto) e contou com a presença do presidente, Ademir José da Costa, grande parte da diretoria, além de colaboradores do Sindilojas. O encontro trouxe desdobramentos do que foi levantado na primeira reunião e aprofundou ainda mais as temáticas.
Dentre as principais preocupações do plano que vem sendo traçado está a entrega de mais benefícios e vantagens ao associado através da prestação e oferta de serviços e produtos por parte da entidade além de estabelecer, através de pesquisas quantitativas e qualitativas, aquilo que o lojista de Santa Maria precisa e espera do Sindilojas, enquanto seu representante.
O próximo encontro está marcado para o dia 23 de maio, também no Sesc Santa Maria.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.