ELEIÇÕES 2018. Sem apoio para concorrer, vereador Vanderlei Araújo deixa Executiva do PP. Ele e mais 2

ELEIÇÕES 2018. Sem apoio para concorrer, vereador Vanderlei Araújo deixa Executiva do PP. Ele e mais 2

ELEIÇÕES 2018. Sem apoio para concorrer, vereador Vanderlei Araújo deixa Executiva do PP. Ele e mais 2 - maiquel-vanderlei-1

Vereador Vanderlei Araujo está licenciado da Executiva do PP de Santa Maria. E se manda fazendo críticas ao comportamento do partido

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Mateus Azevedo/AICV), da Equipe do Site

“Sabe aquele ditado ‘os incomodados que se mudem’? Pois é isso que estou fazendo, prefiro me retirar e dar um tempo. O meu descontentamento é por discordar com o rumo que o partido tomou”.

É desta forma que o vereador Vanderlei Araujo (PP) explica o seu licenciamento da Executiva do PP/SM. Junto com ele, por vontade própria, também debandaram do colegiado dois assessores do parlamentar, Gilsione Caurio e Cristina Santana.

O descontentamento de Araujo ocorre por não ter conseguido o apoio das lideranças da sigla para concorrer a deputado estadual. O progressista entende que a legenda irá enfraquecer caso não apresente um candidato. A maioria dos membros da Executiva já garantiu apoio a políticos de fora de Santa Maria.

“Aonde vamos agindo desta forma? Qual o nosso futuro, se não investirmos no potencial que temos hoje? Eu só concorreria se tivesse o apoio das lideranças. Tive apoio integral apenas da vereadora Cida Brizola e do Mauro Bakof (vice-presidente do PP/SM), que é um grande incentivador”, comenta Araujo.

Fora da disputa, o vereador afirma que apoiará o deputado estadual Pedro Westphalen (PP) para a Câmara dos Deputados. Para a Assembleia Legislativa, ele ainda não definiu quem terá seu apoio.



3 comentários

  1. O Brando

    Santa Maria não vai dormir hoje preocupada com o vereador.
    Temos que nos preocupar com 2020, 2030, 2050. Há um causídico por aí que fala em “causa e efeito”, não entende nada de ‘causa e efeito”. A revolução que tem que preocupar é a quarta industrial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *