MEMÓRIA. Radiojonalismo perde Leonel Colvero

MEMÓRIA. Radiojonalismo perde Leonel Colvero - leonelCom informações do radialista Renato Oliveira e foto de Reprodução

O  corpo do radialista e compositor Leonel Colvero (conhecido por seus amigos e ouvintes como “o gordo faceiro”) está sendo velado na Capela 2 do Necrotério do Hospital de Caridade.

Com trabalho prestado ao jornalismo e ao nativismo, Colvero faleceu no Hospital Universitário vitima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ele tinha sido internado no último domingo com um quadro de diabetes e problema renal. Colvero,74 anos, trabalhou nas Rádios Guarathan, Imembui e Medianeira.

Na Rádio Guarathan, Colvero apresentou programa de jornalismo e foi comentarista de futebol. Na Rádio Imembui, também, apresentou programa de jornalismo e realizava comentários esportivos.

O sepultamento de Leonel Colvero será às 9 da manhã desta quinta-feira, no Cemitério São José, do bairro Chacára das Flores.

EM TEMPO: amigos e colegas de Leonel podem utilizar o espaço de comentários para acrescentar informações acerca dele.



3 comentários

  1. Leopoldo Luiz Colvero

    Missa de sétimo dia do seu falecimento, na Catedral Metropolitnasw, às 18hs. do dia29/05- terrça feoira. obr5igado

  2. Cristiano Rodrigues da Silva

    Se foi uma pessoa muito especial pra mim, me deu um trabalho, foi meu amigo, me ensinou muitas coisas, conversamos muito no balcão da locadora de vídeo, que pra mim foi a melhor de Santa Maria, pois lá não tinha só os filmes, tinha a conversa, os causos do Sr. Leonel e o aconchego de cada funcionário. Acabou a vida fazendo o que mais gostava se comunicando do jeito alegre e faceiro, Santa Maria nunca mais vai ser a mesma sem a Point Vídeo e sem VC e seu jeito feliz de viver. Ate um dia contador de causos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *