PrefeituraTransporte

ÔNIBUS. Pozzobom diz, na Rádio Medianeira, que o reajuste da tarifa é condicionado à renovação da frota

Reajuste da tarifa urbana será concedido mediante renovação de parte da frota do transporte coletivo, disse o prefeito Jorge Pozzobom

Da Rádio Medianeira, por FABRÍCIO MINUSSI, com foto de Arquivo

O reajuste no preço da passagem de ônibus em Santa Maria estará condicionado à renovação de parte da frota das seis empresas que integram a Associação dos Transportadores Urbanos (ATU). A informação foi dada na manhã desta segunda-feira (14), pelo prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em entrevista ao Programa Rádio do Povo, com Clédio Calegaro.

Segundo o chefe do executivo, a Prefeitura ainda analisa tecnicamente a planilha aprovada na semana passada pelo Conselho Municipal dos Transportes (CMT), que aponta o custo da passagem de ônibus em R$ 3,93. O prefeito não estipulou uma data para fazer o anúncio do índice de reajuste do preço da tarifa.

Atualmente a tarifa é de R$ 3,60. Com relação ao reajuste de 15,3% para a bandeirada de táxis na cidade, também aprovada pelo CMT, Pozzobom disse que o índice pleiteado pelo Sinditaxi é fora da realidade, e que o assunto também está sendo analisado pelo corpo técnico da Prefeitura.

PARA LER A ÍNTEGRA, E AINDA OUVIR A ENTREVISTA DO PREFEITO, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo