SEGURANÇA. Polícia Civil de Santa Maria prende um homem de 26 anos, acusado de tentativa de latrocínio

SEGURANÇA. Polícia Civil de Santa Maria prende um homem de 26 anos, acusado de tentativa de latrocínio

SEGURANÇA. Polícia Civil de Santa Maria prende um homem de 26 anos, acusado de tentativa de latrocínio - políciaAs informações são da Delegacia de Homicídios, com foto de Divulgação

No final da tarde desta terça-feira (08/05), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (26 anos) por tentativa de latrocínio.

Ele (foto) foi preso preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investiga um roubo ocorrido na madrugada de 05/04 na Rua Riachuelo, Centro, em Santa Maria.

Na ocasião, um homem (54 anos) foi gravemente ferido com socos na cabeça. O crime foi praticado no apartamento em que morava a vítima, a qual foi submetida a cirurgia e permaneceu internada por trinta dias no hospital.

Celulares, relógio e cartões bancários foram roubados. O preso negou envolvimento no crime e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: no material enviado pela DPHPP, cujo delegado titular é Gabriel Gonzales Zanella, não constam as identidades do preso e da vítima.

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *