Por LICIANE BRUN (com foto de Ronald Mendes/Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Escola
A Royale Escola de Dança e Integração Social comemora, no próximo dia 06 de junho, 20 anos de vida. Para isso, está prevendo uma série de comemorações que buscam homenagear as duas décadas de atividades culturais e sociais.
Para homenagear este marcante aniversário da Royale, a instituição está preparando um espetáculo comemorativo, que deverá ser realizado no dia 11 de agosto. Além disso, para eternizar a história da ONG, está sendo preparada uma edição especial de uma revista comemorativa, que vai relembrar a história de crianças, adolescentes e professores que passaram pela Royale em todos estes anos de vida.
Ainda para eternizar este momento, a ONG quer trazer mais vida à fachada da sede da instituição, aproveitando a arte e o talento da artista visual Marcela Bautista Nuñez, que fará uma arte inédita para a parede da casa.
Para que tudo isso possa acontecer, a Royale lançou, no início deste mês, uma campanha de financiamento coletivo, que busca receber ajuda na captação de recursos para viabilizar o espetáculo, a nova fachada da sede e a revista comemorativa.
Por meio da plataforma Kickante, a instituição está recebendo apoios desde o dia 1º, que podem partir de R$ 10. Para apoios a partir de R$ 20, estão previstas recompensas e brindes, que vão desde o nome do apoiador na revista comemorativa, a brindes como camisetas e Ecobags, até apresentações de dança em empresas que quiserem contribuir e fazer parte desta história. A ONG tem até o dia 31 de julho para receber apoios.
Mais informações sobre o financiamento coletivo podem ser acessadas no site:
www.kickante.com.br/campanhas/royale-20-anos
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.