No portal do CORREIO DO POVO, com foto de ZECA RIBEIRO, da Agência Câmara de Notícias
O deputado federal José Otávio Germano (PP-RS) divulgou nota oficial, nesta quinta-feira, em que mostrou “surpresa” por não ser convocado a participar de reunião da executiva estadual do partido que definiu seu afastamento. Ele salientou, ainda, ter sido vítima de “chantagem e extorsão” no caso que culminou com transexuais protestanto em frente à sua residência.
“Com certeza eventuais duvidas já teriam sido esclarecidas naquele mesmo dia”, ponderou Germano. “O Deputado lamenta e estranha profundamente não ter sido informado da reunião”, acrescentou o texto assinado pelo parlamentar.
Ele destacou, também, que entrou em contato com o presidente do PP-RS, Celso Bernardi, para explicar o ocorrido “em detalhes, inclusive submetendo previamente a minuta da nota divulgada no domingo, 24, que teve a concordância do presidente”.
O documento postado no fim de semana, nas redes sociais, explicava a extorsão citada pelo deputado, com “trechos de mensagens recebidas pelo aplicativo, Whatsapp, pelo deputado”. Segundo o parlamentar, uma mulher com quem teve um relacionamento seria a responsável.
Por fim, Germano descartou que qualquer conduta sua possa ter prejudicado a sigla. Ele manifestou “absoluta convicção de que não praticou nenhum ato que denegrisse o partido ao qual pertence”.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.