Arquivo

Peemedebismo. Haroldo Pouey foi o primeiro. Mas longe está de ser o único a ser saído

Confirmou-se a informação que você soube aqui ontem à tarde: Haroldo Pouey demitiu-se da presidência do PMDB de Santa Maria, alegando ser candidato a vereador e, portanto, sem condições de conduzir o partido. Se bem que, é só uma pergunta, que diferença faria sair agora ou dentro de três meses? A convenção municipal, afinal de contas, está marcada para 28 de outubro.

 

Leia a nota que publiquei agora de manhã (clique aqui) e talvez entenda um pouco mais o que aconteceu. Em todo caso, fique certo: Pouey foi o primeiro, mas longe está de ser o único a se retirar (ou ser retirado) da executiva peemedebista, antes mesmo da convenção outubrina.

 

Não há, inclusive, certeza se o 1º vice-presidente, Antonio Carlos Freitas Vale de Lemos, que assumiu, como manda o estatuto do partido, continuará até lá. Ele, pelo menos, dá toda a pinta de não querer. Mas…

 

Ah, conta também que Alessandra Algarve, secretária geral e assessora de gabinete do vereador Tubias Calil, é outra, dos dirigentes, a estar se demitindo – como informa notícia publicada pelo Diário de Santa Maria, em sua edição de hoje.

 

Sobre esse assunto, escreverei mais. Pode esperar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo