CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização

CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização

CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização - eny-2Por Marilice Daronco, com fotos de Ronald Mendes/Fundação Eny, da Assessoria de Marketing da Eny Calçados

CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização - eny-1O Circuito Júnior Eny agitou a criançada no último domingo no estacionamento do Shopping Praça Nova Santa Maria. As atividades contaram com a tradicional corrida, brinquedos infláveis e mateada.

Todos os participantes receberam medalhas e as equipes disputaram os kits esportivos. Os primeiros colocados de cada categoria também receberam medalhas destacando seu bom desempenho.

Mas, mais do que concorrer a prêmios, o evento estimula a confraternização entre os competidores. Justamente por isso, independentemente de sua colocação, todos ganham medalhas, de forma a fazer com que a corrida deixe uma lembrança positiva entre a garotada.

O domingo ensolarado ajudou a empolgar a criançada e, mais uma vez, a iniciativa atingiu seu objetivo: a confraternização.CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização - eny-5CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização - eny-4CIDADE. É mais que só esporte: Circuito Júnior Eny mobilizou a criançada e promoveu a confraternização - eny-3

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *