AssembleiaPartidosPolítica

PONTO DE VISTA. Jorge Pozzobom (PSDB), em artigo, avalia os 100 primeiros dias do mandato de deputado estadual

Recebi, e reproduzo, artigo que é publicado neste sítio em primeira mão. Seu autor: o deputado estadual Jorge Pozzobom, líder da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa. A foto (de arquivo) é de Marcelo Bertani, da AgAL. Confira:

Jorge Pozzobom: 100 dias de mandato

Completei ontem (11) meus primeiros cem dias de mandato na Assembleia Legislativa com o sentimento de dever cumprido e a certeza de que ainda há muito a fazer. Fui eleito pelo povo gaúcho, especialmente pelos santa-marienses e amigos da região central, e devo a cada um dos meus eleitores a responsabilidade da prestação de contas do meu trabalho no parlamento gaúcho.

Tenho como principal bandeira a busca pelo desenvolvimento regional, e melhorias nas áreas da segurança, saúde, educação e infraestrutura. Como deputado tenho a função de representar o povo gaúcho nas ações de legislar, propor, debater e fiscalizar, e a obrigação de ser um guardião fiel das leis e preceitos constitucionais estaduais, da ética e do respeito ao cidadão.

Para cumprir compromisso de fazer oposição com proposição é que uma das minhas iniciativas foi propor na Comissão de Serviços Públicos da Assembleia Legislativa a realização de uma audiência pública para debater a MP520, que cria a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, de sociedade anônima de direito privado com a atribuição de gerir os Hospitais Universitários. Com este propósito e esta motivação é que viabilizei a inclusão no programa “Destinos e Ações para o Rio Grande”, de três temas estratégicos nas discussões do Parlamento gaúcho: novo Código Florestal, Reforma Política e Infraestrutura e Logística.

A maior prova de que faço oposição com seriedade é ter votado favoravelmente a projetos do Governo, como o Simples gaúcho, piso regional, o que institui o Sistema Estadual de Políticas Antidrogas, entre outras leis importantes e debates realizados na Assembleia Legislativa.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo