EsportePrefeituraTrabalho

COPA. Prefeitura define horários diferenciados para o expediente durante compromissos do Brasil na Rússia

Por MARIANA FONTANA (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Horário diferenciado nessas ocasiões é estabelecido por Decreto Executivo

A Prefeitura de Santa Maria definiu, nesta quinta-feira (28), os horários de expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal durante os jogos da Seleção Brasileira, válidos pela Segunda Fase da Copa do Mundo de 2018.

Conforme o Decreto Executivo nº 71, fica estabelecido que o horário de funcionamento no dia 02 de julho (segunda-feira) será das 13h30min às 18h30min, sem intervalo. Caso haja prorrogação do tempo regulamentar do jogo, o expediente terá início às 14h.

Ainda conforme o documento, caso a Seleção Brasileira avance às fases seguintes da competição, jogando nos dias 06 (sexta-feira) e 10 de julho (terça-feira), o expediente nas datas será das 7h30min às 13h30min.

atividades consideradas essenciais, especialmente a Secretaria de Saúde e seus serviços, funcionarão normalmente. Os expedientes das escolas municipais, nas datas referidas, serão decididos pelas direções de cada instituição, em conjunto com a Secretaria de Educação.

PARA LER A ÍNTEGRA,  NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo