CampanhaEleições 2018Política

CAMPANHA. Começam a ser divulgados ‘jingles’ dos candidatos a Presidente. Sete já têm os seus nas ruas

Sete primeiros candidatos apresentam seus jingles: os da parte de baixo da foto o site publica agora. Os demais, nas próximas horas

Após largada da campanha eleitoral de 2018, permitida desde a última 5ª feira , os candidatos à Presidência, informa a repórter Sabrina Freire, do portal especializado Poder360 (AQUI ) lançaram seus primeiros jingles e peças publicitárias para a internet. A campanha na TV e no rádio começa em 31 de agosto.

Os jingles apresentam, informa a repórter,  ritmos variados: “forró, xote, sertanejo, marchinha e pop. Os ritmos nordestinos foram os que mais predominaram, o forró e o xote estão presentes nas campanhas de Jair Bolsonaro (PSL), Henrique Meirelles (MDB), Lula (PT) e Marina Silva (Rede).

As letras tendenciam para 2 temas: mudança e retomada de prosperidade. Os jingles também apresentam perfis dos políticos na tentativa de buscar credibilidade do eleitor, como o de Alvaro Dias (PDT), Ciro Gomes (PDT), Meirelles e Marina.

Os candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Boulos (Psol), João Amoêdo (Novo), João Goulart Filho (PPL), Vera Lúcia (PSTU) e Cabo Daciolo (Patriota) ainda não lançaram não divulgaram jingle ainda. Boulos, inclusive, fez anúncio nas redes sociais pedindo ajuda de voluntários para a criação da peça.”

Abaixo você tem quatro jingles, respectivamente de Marina Silva, Álvaro Dias, Henrique Meirelles e José Maria Eymael. Mais tarde, o site vai disponibilizar os outros três.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo