CAMPANHA. Confira, antes do trololó eletrônico, os jingles de cinco dos oito candidatos ao governo gaúcho

CAMPANHA. Confira, antes do trololó eletrônico, os jingles de cinco dos oito candidatos ao governo gaúcho

Por MAIQUEL ROSAURO, da Equipe do Site

CAMPANHA. Confira, antes do trololó eletrônico, os jingles de cinco dos oito candidatos ao governo gaúcho - selo-eleição-13Começa nesta sexta-feira (31) o horário eleitoral em rádio e televisão (leia também matéria publicada mais abaixo). O ponto de partida será com os postulantes aos cargos no Senado, Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

Entre os candidatos ao Palácio Piratini, quem terá mais tempo na telinha é José Ivo Sartori (MDB), com 3min18s e 361 inserções ao longo do primeiro turno. Isso ocorre porque o emedebista possui a maior coligação, com nove legendas.

Sartori é seguido por Eduardo Leite (PSDB), 2min45s e 300 inserções; Miguel Rossetto, 1min27s e 158 inserções; Jairo Jorge (PDT), 56s e 103 inserções; Roberto Robaina (PSOL), 11s e 21 inserções; Julio Flores (PSTU), com 6s e 13 inserções; e Mateus Bandeira (NOVO) e Paulo Medeiros (PCO), ambos com 6s e 12 inserções.

Com as redes sociais cada vez mais valorizadas, alguns candidatos realizaram a divulgação de seus jingles online. É o caso dos candidatos do PSDB, PDT, MDB, Novo e PT. Confira abaixo.

Eduardo Leite

Jairo Jorge

José Ivo Sartori

Mateus Bandeira

Miguel Rossetto

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *