Destaque

COLUNA. Neta quinta, em A Razão, Farret, “o feijão com arroz” e o futuro do novo Secretário de Governo

Farret (com seu antecessor, Schirmer) e duas questões fundamentais para os próximos três meses e meio de mandato (foto Deivid Dutra)
Farret (com seu antecessor, Schirmer) e duas questões fundamentais para os próximos três meses e meio de mandato (foto Deivid Dutra)

“…O colunista teve 10 minutos de papo com o prefeito José Haidar Farret, na recepção ao gabinete principal do Palacete da SUCV. Tempo curto, mas suficiente para tirar duas dúvidas. A saber:

Disse ao (Luiz Fernando) Pacheco que a portaria de nomeação está pronta. E ele concordou com a minha decisão de prorrogar o contrato da Corsan por mais três meses” (sobre a nomeação do ex-presidente da Cacism para a secretaria de Governo e a questão do abastecimento de água e esgoto).

A política do feijão com arroz não significará perda de serviços básicos, incluindo o reparo de vias urbanas e outras questões. Rubricas serão…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mania da terrinha, universo é uma ponchada de terra ao redor da aldeia. Reitor de uma das 63 IFES encontra um dos 513 deputados federais em Brasília. Deputado da oposição ainda por cima. A pauta poderia ser qualquer uma. Inclusive apoio do PT ao PDT na eleição para a reitoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo