Arquivo

Coluna Observatório. “Sim, a Rua 24 Horas tomou jeito. E isso é bom para toda a comunidade”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

 

 

Em 16 de dezembro de 2003:

 

“Em tempos de concorrência – …funcionários de duas lancherias na rua Alberto Pasqualini, muito próximo à Rua 24 Horas (aliás, o que vai acontecer com ela???), disputam com veemência quem passa por ali, à noite. Além de abortar potenciais clientes, até oferecem cadeira para sentar – eventualmente com olhares que beiram à agressividade. Não chegam a ser raros, também, os xingões trocados entre os valorosos colaboradores de uma e outra, porque conquistaram o cliente que, supostamente, pertenceria a outro.”

 

Hoje:

 

Passaram exatos 4 anos e 3meses da publicação da nota ao lado. Não se sabe como anda a concorrência entre os comerciantes da via. Mas um fato  é incontestável: a Rua 24 Horas (de novo chamada Alberto Pasqualine) está com uma cara nova. E bonita, muuuito bonita. Foi uma parceria (isso é importante realçar) entre empresários e governo  que garantiu a revitalização de um local fadado ao ostracismo, para não dizer outra coisa. Espera-se, apenas, que tudo continue como está. Inclusive com vigilância, como hoje.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo