CulturaMídia

MÍDIA. Personagens Alcemar e Basílio, com o criador, Pedro Smaniotto, deixam a Atlântida. Ah, e a pedido!

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

O ator e comediante Pedro Smaniotto  (foto acima) se despediu dos ouvintes da rádio Atlântida, do Grupo RBS, onde trabalhou pelos últimos oito anos, quando ingressou a convite do ex-colega Marcos Piangers. Em uma postagem no seu perfil no Instagram, o comunicador informou que esta “foi uma decisão muito difícil na minha vida” e que, mesmo com o sucesso do personagem Alcemar, que ele interpreta no programa Pretinho Básico, optou por buscar novas oportunidades.

“Afinal vocês devem pensar: “Pq sair de um grande grupo de comunicação e do programa com a maior vitrine do sul do Brasil? Não tá tudo certo?!” Sim, está tudo certo. Mas aí que está o problema. Está certo demais. Eu nunca consegui ser uma pessoa acomodada”, declarou no depoimento.

Ao Coletiva.net, seu empresário Jorge Caetano informou que a ideia é pensar em novos projetos, porém, não entrou em detalhes. Pedro comentou, ainda, no Instagram, que precisou dar um “peitaço” e que começa agora uma nova jornada.

“Quero mostrar pra vocês a cada dia o Alcemar, o Basílio, o Pedro Smaniotto artista. O ator, o imitador, o cantor, o criador de personagens, o empreendedor, o produtor, o atirador, o tomador de trago, o cara apaixonado por carros. Tudo isso aqui no Instagram, no YouTube, nos palcos, na vida”.

Ele agradeceu ao Pretinho Básico e ao Grupo RBS. “Levo pra minha vida só coisa boa, amigos, irmãos e um aprendizado incrível. E muito feliz de sair com as portas abertas para quem sabe no futuro estarmos juntos novamente. Obrigado”, escreveu. Natural de Santa Maria, Pedro estudou Direito, mas deixou o curso quando teve a oportunidade na RBS.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo