SALA DE DEBATE. Do preço do Dólar à vacinação, cassando por questões urbanas: balaio de assuntos
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2018/08/sala-15.jpg)
Também se falou, rapidamente (mas com interação da Procuradoria da Prefeitura Municipal), da proposta sobre Parcerias Público-Privadas em discussão na Câmara de Vereadores. Mas esse foi apenas um dos vários temas tratados pelos convidados Elizabeth Copetti e Eni Celidonio, além deste editor, no “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1.
Outros assuntos foram provocados (e receberam pronta resposta) pelo mediador Roberto Bisogno. Entre eles, por exemplo, o preço do Dólar, a falta de adesão necessária à campanha de vacinação, sem falar de outras questões, como a situação das vias da cidade e o app a ser implantado pelas empresas de transporte coletivo, facilitando a vida dos passageiros que precisam ir a uma parada de ônibus. Ah, e a proposta da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), de integração das câmeras privadas de monitoramento, por um custo de R$ 60 mensais, colocando-as à disposição das autoridades de Segurança. É o projeto “Santa Maria Segura 24 Horas”.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.