Santa MariaSegurança

SEGURANÇA. Morador de rua assassinado na antiga “Linha Velha”. E jovem é presa com 2kg de maconha

Do site da Rádio Medianeira, com texto de FABRÍCIO MINUSSI e imagem de Reprodução

Santa Maria registrou mais um homicídio. O fato ocorreu no final da noite de ontem (23). De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), uma guarnição foi acionada pelo telefone 190 para conferir a informação de que haveria uma pessoa, caída, morta, na Rua Fernandes Viera, na antiga Linha Velha.

Chegando ao local, por volta das 23h30, os policiais se depararam com o corpo de um homem, com ferimento de disparo de arma de fogo no peito. Uma guarnição do Samu já havia sido acionada e constatado a morte do homem, identificado como Ewerton da Costa Flores, de 54 anos.

Não há, por enquanto, testemunhas que possam indicar quem teria matado o homem, que era morador de rua. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

TRÁFICO

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas em Santa Maria. O fato ocorreu na madrugada de hoje (24). De acordo com informações da Sala de Operações da Brigada Militar (BM), por volta das 2h, uma denúncia anônima feita ao telefone 190 indicou que uma mulher estaria guardando grande quantidade de drogas em casa, por ordem de um traficante.

Uma guarnição foi deslocada e durante as diligências, localizou no interior da residência, Invasão da Corsan, no Bairro Lorenzi, quase dois quilos de maconha, 66 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro fracionado. No local estava Andressa Lima da Câmara, de 27 anos.

Diante dos fatos ela foi presa em flagrante e levada à DPPA, onde teria permanecido em silêncio. A mulher foi levada para o Presídio Regional de Santa Maria, onde permanecerá à disposição da Justiça…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo