Santa MariaTrabalho

TRABALHO. Conselho Federal dos Relações Públicas tem sua Delegacia Regional reativada em Santa Maria

Liana Merladete, a delegada regional em Santa Maria, com seu colega de função em Porto Alegre, Henrique Alonso (foto de Divulgação)

Liana Merladete assumiu a Delegacia de Santa Maria do Conrerp 4ª Região, uma autarquia federal, que integra o Sistema Conferp (Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas).

O Conrerp4 prima pelo merecido respeito à categoria, zela pelos direitos dos relações-públicas, fiscaliza o cumprimento de seus deveres e busca ampliar o valor da profissão perante o mercado, garantindo ao profissional o respaldo necessário para planejar e gerenciar os relacionamentos das organizações com os stakeholders, estabelecendo uma comunicação verdadeiramente estratégica.

Liana é Graduada em Relações Públicas, MBA em Gestão de Negócios e Mestre em Tecnologias Educacionais em Rede. Tem formação em Capacitação Empresarial e Empreendedorismo, é Coach e Mentora credenciada, com certificação em Empreendedorismo e Coaching de Carreira. Tem experiência em Comunicação Organizacional, Assessoria e Mentoria em âmbito público e privado e convergência de mídias para a formação de competências e habilidades.

Atualmente, o Conselho é presidido por João Paulo de Andrade Cunha. No último dia 24, Liana esteve na sede do Conselho, em POA, prestigiando trabalho do seu gestor. Após um breve período de obras, o espaço, localizado no Centro Histórico de Porto Alegre, foi remodelado. A revitalização fez parte dos projetos propostos pela atual gestão da autarquia.  Na oportunidade, a nova sala multimídia recebeu o nome do professor Jerônimo Braga, primeiro relações-públicas registrado, ex-coronel da Brigada Militar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo