AUDIÊNCIA. Assuntos urbanos ganham espaço. Mas campeão, com sobras, é comediante Pedro Smaniotto
Não fosse o joguinho que “mede” a afinidade dos eleitores com os candidatos a Presidente, e a política (o assunto principal e, como tal, superacessado) teria passado longe das cinco notas individualmente mais lidas no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria do Google Analytics.
Aliás, ninguém, mas ninguém meeesmo, superou Pedro Smaniotto que, com sua decisão de deixar o Grupo RBS, na companhia de seus personagens, especialmente o Alcemar, entre as notas preferidas do leitorado. É, disparada, a informação que mais interessou aos que acessam o site.
Destaque também, nos últimos sete dias, para duas informações estritamente locais e urbanas: o fim dos “retornos” na Avenida Medianeira e a extensão do espaço para pedestres, em projeto que a Prefeitura pretende implantar na segunda quada da rua Doutor Bozano até dezembro.
Diferente, não, a última semana. Para conferir e até reler, as cinco mais estão a seguir:
1ª – “MÍDIA. Personagens Alcemar e Basílio, com o criador, Pedro Smaniotto, deixam a Atlântida. Ah, e a pedido!”, publicada na noite de terça-feira, dia 28 (AQUI)
2ª – “ELEIÇÕES. Calculadora online mede ‘afinidade’ do eleitor com nove dos treze candidatos à Presidência”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 27 (AQUI)
3ª – “KISS. Nunca tantos jovens morreram em Santa Maria quanto em 2013. Tragédia completa exatos 67 meses”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 27 (AQUI)
4ª – “CIDADE. Prefeitura pretende reduzir, até dezembro, tráfego de automóveis na segunda quadra da Bozano”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 28 (AQUI)
5ª – “CIDADE. Prefeitura fecha três ‘retornos’ na avenida Angelo Bolson. Objetivo é deixar o trânsito mais ágil”, publicada na noite de segunda-feira, dia 27 (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.