Santa MariaSegurança

CIDADE. Balanço do Feriadão tem dois homicídios em Santa Maria. O mais recente na tardinha de domingo

Do site da Rádio Medianeira, em texto de FABRÍCIO MINUSSI, com imagem de Reprodução

Dois homicídios foram registrados em Santa Maria durante o Feriadão da Independência. O último caso acontece na tarde desse domingo (9). Thiago da Silva Mausolff, de 23 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo.

Ele foi encontrado morto por volta das 17h em um terreno na Rua Adelmo Genro Filho, região Oeste da cidade. A Polícia ainda não tem suspeitos do crime e busca apurar a motivação para o assassinato. Esse foi o 30º assassinato registrado na cidade em 2018.

Já na madrugada da última sexta-feira (7), uma jovem de 25 anos foi morta a tiros. Conforme a Brigada Militar (BM), a mulher, identificada como Aline Lopes Ferreira, foi atingida por diversos disparos de arma de fogo, na  Rua Alagoas, Bairro Lorenzi, região Sul da cidade. O namorado estava junto com a vítima, mas não foi atingido. Os tiros teriam sido dados por dois indivíduos.

O delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP), disse já ter suspeitos para o crime e afastou a tese de feminicídio. Aline deixou dois filhos…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo