Câmara de Vereadores

INTERLEGIS. Um programa do Senado que integra os parlamentos. Inclusive o de SM

Paulo Denardin e Biondo, na abertura das atividades, na manhã de hoje

Antes da sessão ordinária de hoje, estava prevista a apresentação aos vereadores. Mas, de manhã, foi mostrado aos servidores do Legislativo o programa Interlegis. O que é isso e de que forma pode ajudar na integração dos parlamentos você fica sabendo no material produzido pela assessoria de imprensa da Câmara. O texto é de Clarissa Lovatto, com foto de Milena Jaenisch. A seguir:

 “Equipe do Interlegis apresenta nova fase do programa

Na manhã desta terça-feira, dia 19, equipe do Senado Federal apresentou aos servidores do quadro efetivo e em cargos de comissão da Câmara de Vereadores de Santa Maria a nova formatação do Programa Interlegis para a segunda fase.  Representantes da Assembleia Legislativa gaúcha, parceiros da consolidação do Interlegis, também estavam presentes na reunião, que ocorreu no plenarinho.

O grupo do Senado, formado por Francisco Etelvino Biondo, chefe da equipe, e os assessores Marco Antonio Mendes Cavaleiro Filho e Sidarta Silva Soares iniciam, a partir da visita ao Legislativo, o trabalho de diagnóstico com objetivo de elaborar Plano de Modernização e, posteriormente, projeto executivo. Segundo Francisco Biondo, a idéia é utilizar a Câmara de Vereadores santa-mariense como pólo multiplicador de capacitações aos Legislativos vizinhos. “Sabemos que a Câmara é pólo de referência na região”, observou.

O Interlegis – desenvolvido pelo Senado Federal – é um programa de modernização e integração do Poder Legislativo nos níveis federal, estadual e municipal, que pretende promover mais interação do Legislativo com a sociedade. Na primeira…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo