PrefeituraSaúdeTrabalho

TRABALHO. Prefeitura entrega mais informações ao IPE. Em discussão o plano de saúde do funcionalismo

Prefeito Jorge Pozzobom e secretário Guilherme Cortez estiveram reunidos com o diretor-presidente do IPERGS, João Gabbardo dos Reis

Por MARIANA FONTANA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Dando continuidade às ações para viabilizar uma nova opção de plano de saúde aos servidores municipais, o prefeito Jorge Pozzobom e o secretário chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, participaram, nesta terça-feira (18), de uma reunião no Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPERGS).

Os gestores se reuniram com o diretor-presidente do IPE Saúde, João Gabbardo dos Reis, e com o gerente de Atendimento ao Usuário, Ronaldo Borges. Na oportunidade, foram debatidos avanços no projeto para viabilizar o convênio para assistência médica aos servidores da Prefeitura. O prefeito Pozzobom entregou ao diretor-presidente as informações complementares que haviam sido solicitadas pelo IPERGS, como número de servidores ativos e aposentados.

Os dados disponibilizados pela Prefeitura de Santa Maria serão analisados pela equipe do IPERGS, para que sejam quantificadas as informações e seja realizado o cálculo de participação.

“Esse é um grande compromisso que nós assumimos com os nossos servidores. Estamos trabalhando para concretizar essa demanda, de maneira responsável, transparente e com muito diálogo”, destacou o prefeito Pozzobom.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo