TRAVESSIA URBANA. Ameaça de chuva antecipa fase para a concretagem em passarela na ponte do Cerrito
Da Assessoria de Comunicação do DNIT-RS, com foto de DENISE FERREIRA (Gestão Ambiental/TUSM
A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que, a partir das 10h, desta quinta-feira (13/09), estão previstos bloqueios parciais na BR-158/RS, nas proximidades da passarela do bairro Floresta.
A interrupção temporária no trânsito é necessária para realização de mais uma etapa dos serviços de concretagem dos pilares da passarela de pedestres que está sendo construída no local e que faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS. Equipes de sinalização farão a orientação do trânsito, liberando o fluxo de forma alternada, em formato de “pare” e “siga”. A previsão é concluir os trabalhos até o final da tarde desta quinta-feira (13).
Conforme cronograma, a concretagem não estava prevista para esta quinta-feira(13), porém devido aos prognósticos de chuva para o final de semana, o serviço foi antecipado para hoje. A antecipação tem como objetivo garantir que os trabalhos sejam realizados com segurança para colaboradores e usuários da rodovia.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.