TRAVESSIA URBANA. Ameaça de chuva antecipa fase para a concretagem em passarela na ponte do Cerrito

TRAVESSIA URBANA. Ameaça de chuva antecipa fase para a concretagem em passarela na ponte do Cerrito - travessia

DNIT/RS realiza mais uma etapa de concretagem dos pilares da passarela nesta quinta. Assim, aquele trecho deve ter bloqueios parciais

Da Assessoria de Comunicação do DNIT-RS, com foto de DENISE FERREIRA (Gestão Ambiental/TUSM

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que, a partir das 10h, desta quinta-feira (13/09), estão previstos bloqueios parciais na BR-158/RS, nas proximidades da passarela do bairro Floresta.

A interrupção temporária no trânsito é necessária para realização de mais uma etapa dos serviços de concretagem dos pilares da passarela de pedestres que está sendo construída no local e que faz parte do conjunto de obras da Travessia Urbana de Santa Maria/RS. Equipes de sinalização farão a orientação do trânsito, liberando o fluxo de forma alternada, em formato de “pare” e “siga”. A previsão é concluir os trabalhos até o final da tarde desta quinta-feira (13).

Conforme cronograma, a concretagem não estava prevista para esta quinta-feira(13), porém devido aos prognósticos de chuva para o final de semana, o serviço foi antecipado para hoje. A antecipação tem como objetivo garantir que os trabalhos sejam realizados com segurança para colaboradores e usuários da rodovia.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *