PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Prefeitura intensifica ações de manutenção nos cemitérios locais, às vésperas de mais um Finados

Ação da Prefeitura inclui serviços de varrição, corte de grama e recolhimento de lixo nos vários cemitérios públicos de Santa Maria

Por MARIANA FONTANA (texto) e THASSIANI PORTO (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Com a proximidade do feriado do Dia de Finados, em 02 de novembro, a Prefeitura de Santa Maria está intensificando o trabalho de manutenção nos cemitérios municipais da cidade. A ação tem o objetivo de preparar os locais para receber os familiares que homenagearão seus entes queridos na data.

Nesta semana, a atuação das equipes de servidores responsáveis pelo trabalho está concentrada no Cemitério Ecumênico Municipal, localizado no Bairro Patronato. No local, são realizados serviços de varrição, limpeza, corte de grama e de vegetação e recolhimento de resíduos.

“Os cemitérios recebem manutenção periódica da Prefeitura. No entanto, sabemos que o feriado do dia 2 de novembro é o que atrai número maior de pessoas para visitar os túmulos de seus entes queridos. Temos um cronograma de atuação que inclui todas as necrópoles municipais da cidade e nosso objetivo é concluir o trabalho de manutenção nesses locais antes da chegada do feriado”, explicou o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

Ao todo, 19 servidores atuam na manutenção exclusiva dos cemitérios municipais. Além disso, há o suporte de equipes da Secretaria de Infraestrutura, que se somam ao trabalho para intensificar as ações. Nas próximas semanas, receberão manutenções os cemitérios Jardim da Saudade, Pau a Pique e Campestre do Menino Deus.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo