CulturaInfância

CULTURA. Espetáculos nesta quinta e na sexta, para festejar o Dia da Criança. É no Theatro Treze de Maio

‘Jardim de Cataventos’ (foto) e ‘Doce Encanto’ serão apresentados nesta semana dentro da programação do Palco Treze Infantil

Por LICIANE BRUN, da Assessoria de Imprensa dos Eventos, com foto de RONALD MENDES

A semana que antecede o Dia das Crianças está com a programação de espetáculos infantis em Santa Maria, dentro do Projeto Palco Treze Infantil. Na quinta-feira, dia 11 de outubro, é a vez do espetáculo Jardim de Cataventos, um musical que traz ao palco as sugestões poéticas da infância nos mais variados ritmos e tons musicais, com a direção de Marcelo Schmidt.

Já na sexta-feira, dia 12, quem apresenta é a companhia Armazém de Cultura e Entretenimento, com o espetáculo Doce Encanto. O espetáculo gira em torno de um contador de histórias, que chega para revelar mais uma bela história de contos infantis. Tudo começa com uma menina que era apaixonada por um menino encantado. Mas ela sofria muito, pois ele era livre e tinha em sua liberdade a razão do seu viver. O contador de histórias, interagindo com o público, narra os acontecimentos, os anseios e desejos da menina e do menino. Como num passe de mágica, vai, lentamente, revelando a mensagem do espetáculo e relatando todos os conflitos que o amor pode provocar.

Ambos os espetáculos fazem parte do Projeto Palco Treze Infantil, que tem realização da Chili Produções Culturais e financiamento da Lei de Incentivo à Cultura de Santa Maria. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados na bilheteria do Theatro Treze de Maio.

Serviço

Jardim de Cataventos

Quando: quinta-feira, 11 de outubro, às 19h30min
Onde: Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº)
Quanto: de graça (retire seu ingresso na bilheteria do teatro)

Doce Encanto

Quando: sexta-feira, 12 de outubro, às 15h e às 17h
Onde: Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº)
Quanto: de graça (retire seu ingresso na bilheteria do teatro)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo