Arquivo

Mais troco. Valdeci corre aos ministérios, em Brasília, atrás da “última rapa do tacho”

Quem não se apresenta, não leva. Esse é, mais ou menos, o espírito de Valdeci Oliveira, que está em Brasília nestas terça e quarta-feiras. O objetivo é  buscar recursos ainda não utilizados, do orçamento de 2007, e que ainda estão disponíveis no caixa dos ministérios.

 

Confira mais informações no material enviado aos veículos de comunicação pela assessoria de imprensa da prefeitura. O texto é assinado pelo jornalista (e secretário) Tiago Machado. A seguir:

 

“Prefeito tem agendas em Brasília nos próximos dois dias

 

O Prefeito Municipal Valdeci Oliveira viajou no final da tarde desta Segunda (17) para Brasília, onde realizará diversos compromissos nesta terça (18) e na quarta (19) acompanhado do Secretário de Captação de Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Junior. Como faz tradicionalmente no final de cada ano, o prefeito vai a Brasília em busca de recursos que não  foram gastos no Orçamento da União e que podem ser redirecionados para outros projetos antes da virada do ano. 

 

Ele deverá fazer um roteiro de visitas a vários ministérios.“ É a chamada raspa do tacho do orçamento. Em anos anteriores conseguimos recursos importantes. Este ano acredito que o trabalho será mais difícil em função da não aprovação da CPMF pelo Congresso Nacional. Mas vamos  batalhar  “, disse Valdeci antes de iniciar a viagem.

 

A última atividade do prefeito em Santa Maria foi a assinatura da Lei do Orçamento 2008 do município que foi aprovada pela Câmara Municipal e dos documentos necessários para a formalização do contrato do Programa Pro-Moradia, que inclui as obras de infra-estrutura da Nova Santa Marta, via Programa de Aceleração do Crescimnto (PAC). O contrato entre o município e o Governo Federal para dar início as obras do Pró-Moradia está prevista para ser assinado no dia 28 de dezembro.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo