ColunaPolítica

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o filme que passou, semana passada, na UFSM. Como assim???

Barraco da AlemoaVem aí novo filme

Acreditem se quiserem. Vem aí continuação da saga “Esqueceram de mim”. A película já começou a ser gravada em Santa Maria e tem entre os protagonistas uma das principais personalidades da UFSM. As primeiras cenas foram gravadas semana passada (quinta, 3) durante o protesto na reitoria, feito pelos servidores em greve. O título da continuação é: “Esqueceram de mim (do lado de fora da reitoria)”. Confira a foto abaixo.

barraco foto

#

O que o governador nos ensina

E a cada dia que passa aprendemos novas lições com o governador José Sartori (PMDB). Esta semana, resgatando suas raízes coloniais de Caxias do Sul, ao falar sobre a crise financeira do RS, nosso magnânimo Sartori disse que é “impossível tirar leite de vaca morta”. Será o retorno do ‘óbvio ululante’?

Conselhos do Kaus

O nobre edil João Kaus, coincidentemente do mesmo partido (PMDB) que o governador José Sartori, dias atrás resolveu dar conselhos ao magistério gaúcho. Segundo ele, com a paralisação, os alunos é que saem perdendo. Para o vereador, os professores deveriam buscar outras formas de protestar contra o atraso salarial. Então, tá!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo