Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaEsporteInternetMídiaNegócios

MÍDIA. Futebol pelo Facebook não demora. Em 2019, Libertadores terá 27 jogos transmitidos via rede social

Da redação do Correio do Povo, com informações d’O Estado de São Paulo e imagem de Reprodução

A Copa Libertadores (imagem acima) do ano que vem terá 27 jogos transmitidos no Brasil exclusivamente no Facebook. As transmissões por meio da rede social ocorrerão sempre às quintas-feiras. Pelo acordo assinado com a Conmebol, o Facebook é dono dos direitos de transmissão online da principal competição de clubes do continente pelas próximas quatro temporadas.

“O mercado brasileiro é muito importante para nós. A missão do Facebook é unir as pessoas em comunidade e sabemos que nada faz isso melhor do que futebol e esportes em geral em todo o mundo. A parceria em toda a região reflete isso”, afirmou ao Estado o vice-presidente global de Esportes do Facebook, Dan Reed.

Nos demais países do continente (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela) serão transmitidas 19 partidas, às terças e quartas-feiras, no Facebook e na TV paga. Esses países também terão os 27 jogos com transmissão exclusiva na rede social às quintas.

Reed aposta no “poder unificador” do esporte para alcançar bons índices de audiência. “Estamos empolgados. O futebol é incrivelmente importante para a comunidade e tem um poder unificador”, comentou.

O acordo com a Confederação Sul-Americana de Futebol inclui ainda resumos dos confrontos e destaques das partidas. E a exibição de conteúdos extras. As transmissões serão feitas na página oficial da Libertadores no Facebook e pelo Watch, plataforma de vídeos recém-lançada no Brasil.

Os valores do contrato não foram revelados. Ainda não está definido se a transmissão dos jogos será realizada em parceria com algum canal de TV, com narradores, repórteres e comentaristas. A decisão deve sair nos próximos meses. A primeira rodada da fase de grupos da Libertadores de 2019 tem o dia 6 de março como data-base. A final está marcada para 23 de novembro e será disputada em Santiago, no Chile. Pela primeira vez, a decisão do torneio será em jogo único.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo