“…Foi assinado um convênio, até janeiro de 2021, entre a Superintendência Regional de Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Rio Grande do Sul e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) para que profissionais da instituição de ensino deem suporte a obras de até 10 novos Postos da PRF no Rio Grande do Sul, previstos para várias cidades, incluindo em Santa Maria. É uma …
… Projeto de Lei poderia proibir fogos de artifício em casas noturnas …
…Um Projeto de Lei na Câmara Municipal de João Pessoa (PB) proíbe a utilização de fogos de artifício em estabelecimentos comerciais e similares fechados, na Capital paraibana. A proposta é da vereadora Raíssa Lacerda (PSD), que pretende garantir a segurança das pessoas que frequentam casas noturnas, boates e outros locais fechados. O projeto foi aprovado pela Câmara Municipal, mas foi vetado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV)…”
CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Mais um posto da PRF e a proibição de fogos de artifício em boates”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.
Não tinham abandonado diversos postos da PRF por falta de efetivo? Não queriam transferir o da BR158 em SM para liberar o belvedere?