SALA DE DEBATE. Eleição? Nada disso. Redes sociais, um pouco do idioma, tantinho de futebol, buracos…
![](https://claudemirpereira.com.br/wp-content/uploads/2018/10/sala-15.jpg)
Às vésperas da eleição presidencial (e também da estadual), no próximo domingo, um “Sala de Debate” diferente o desta quarta-feira. Sim, nada de disputa eleitoral, de resto bastante “pilhada”. Nadinha, mesmo. Então, do que trataram o âncora Roberto Bisogno, este editor e a convidada Eni Celidonio, entre meio dia e 20 e 1 e meia, na Rádio Antena 1? Bueno, para começar, muito das redes sociais e as dificuldades de convivência, nos dias que correm.
Mas, claro, não foi apenas isso. Um conjunto de temas normalmente fora da pauta, como um tantinho de futebol e um pouquinho do uso (complicado e nem sempre certo) do idioma, e pelo menos um outro, este sim, que faz parte do cotidiano do “Sala” e dos próprios habitantes de Santa Maria. Qual? Sim, a buraqueira e as medidas, por sinal anunciadas na internet pelo vice-prefeito (e interino da secretaira de Infraestrutura) Sérgio Cechin, para combater o problema.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.