CIDADE. Fim do Ministério das Cidades não deverá afetar empréstimo de R$ 50 milhões para a Prefeitura
Do site da Rádio Medianeira, em texto e foto de FABRÍCIO MINUSSI
O anunciado fim do Ministério das Cidades não deverá ser impeditivo para que o Município possa celebrar um empréstimo de R$ 50 milhões, junto à Caixa Federal, para a recuperação de vias pavimentadas da cidade, através do Programa Avançar Cidades. A informação é da Superintendência de Comunicação da Prefeitura.
Nesta terça-feira (3), o presidente do PSL, Luciano Bivar, anunciou que o novo governo vai mudar a forma de interlocução com os prefeitos e governadores e, por isso, a pasta, que responde pelo Programa Avançar Cidades, não terá mais serventia. De acordo com a Prefeitura, o projeto sancionado já foi encaminhado à Caixa Federal. Nesta segunda-feira, o prefeito Jorge Pozzobom esteve em Brasília tratando do assunto.
O chefe do executivo obteve, do Ministério das Cidades, sinal verde para a inclusão de duas ruas não pavimentadas no projeto. São elas as ruas João Lino Preto e Francisco Fagundes, nos bairros Tancredo Neves e Boi Morto, respectivamente.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI .
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.