Arquivo

Olha ela aí de novo! Após os 15 minutos de fama, Mônica retorna à TV. Mas só para mineiros

Dê uma conferida na nota publicada por Cláudio Humberto Rosa e Silva publica na coluna distribuída a vários jornais brasileiros, inclusive o gaúcho O Sul. No final, um comentário meu. A seguir:

“Ela voltou

Pivô das acusações contra o senador Renan Calheiros, Mônica Veloso voltará a fazer programa de tevê, em Minas, de venda de automóveis.”

 

COMENTÁRIO CLAUDEMIRIANO: para quem sonhava em retornar à televisão em grande estilo, Mônica, que conseguiu a proeza (com o auxílio inestimável da “revista” Veja) de paralisar o Senado por vários meses em 2007, não é exatamente um sonho.

 

Afinal, Mônica, que ganhou um bom troco posando nua para a Playboy (você vê, na foto de outubro do ano passado, parte dos atributos da moça), queria um programa de variedades em rede nacional. Terá que se contentar em ser garota-propaganda de um programa picareta. E restrito a Minas Gerais. Nada contra a proposta televisiva, que é legítima, mas depois dos 15 minutos de fama bem que ela merecia mais. Não?

 

SUGESTÃO DE LEITURAconfira aqui, se desejar, outras notas publicadas pelo jornalista Cláudio Humberto.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo