CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Valdeci termina busca ao voto no bairro T. Neves, onde mora. Antes, caminhadas no Centro

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Valdeci encerra campanha agradecendo carinho dos santa-marienses
Valdeci encerra campanha agradecendo carinho dos santa-marienses

O ponto final da campanha Valdeci a prefeito foi um local bastante familiar para o candidato: a Tancredo Neves, bairro em que mora com a esposa Elaine há mais de 30 anos. Junto com os candidatos a vereador e a vereadora da Coligação Trabalho de Verdade, com familiares e amigos, ele realizou um bandeiraço que movimentou a Avenida Paulo Lauda, a principal do bairro, no final da tarde desse sábado.

Antes da atividade, Valdeci também fez panfletagem e caminhadas na Região Central de Santa Maria. “Nada como encerrar a campanha perto da sua casa, dos seus vizinhos e recebendo o calor humano da família. Quero agradecer muito a população de Santa Maria, de todas as regiões, que nos recebeu com tanto carinho em toda a campanha eleitoral. Quero retribuir essa confiança com muito trabalho pela cidade. Amanhã, é 13 na urna. É Valdeci e Helen para retomar a esperança e a mudança”, afirmou ele no final do bandeiraço.

Neste domingo (2), Valdeci começa o dia com um café da manhã junto com a candidata a vice da sua chapa, Helen Cabral, e apoiadores, e, depois, irá votar na Escola Irmão Quintino, na Vila Caramelo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo