AssembleiaEleições 2018Política

ASSEMBLEIA. Valdeci é diplomado pela nona vez e agradece o aval de 57 mil eleitores no pleito de 2018

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) tem agora o nome gravado em nove diplomas outorgados pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul. Nessa quarta (19), em Porto Alegre, ele recebeu (foto acima) o terceiro certificado como deputado estadual eleito, o qual vai se juntar a outros dois certificados de prefeito de Santa Maria, dois de vereador e dois de deputado federal.

Ao receber o documento que atesta oficialmente os 57.840 votos recebidos no último pleito, ele não escondeu a emoção. “É o nono diploma, mas parece que é o primeiro. Quando recebemos esse papel simbólico, a gente vislumbra todas as dificuldades enfrentadas, desde a infância em São José da Porteirinha (interior do município de Dilermando de Aguiar) até os dias atuais. Valeu a pena a luta e a teimosia”, afirmou ele.

Ele também fez questão de agradecer o apoio maciço que recebeu nas Eleições 2018, na qual foi o nono candidato a deputado estadual mais votado no Estado, o segundo mais votado da bancada do PT da Assembleia Legislativa e o candidato mais votado em Santa Maria nas eleições proporcionais. “Fazer 57.840 votos no Estado é algo muito complexo. Fazer mais de 34 mil votos em um só cidade, como fiz em Santa Maria, é algo muito difícil. Por isso, eu tenho que agradecer sempre a confiança recebida do povo gaúcho e o apoio da família. A retribuição disso tudo será realizada com trabalho e presença. Manterei o jeito simples de atuar e continuarei cada vez mais presente no interior, no distrito, nos bairros e nas vilas. Não sou e não serei um deputado só de gabinete. Vou cada vez mais colocar o pé no barro para ouvir e apoiar as comunidades e os setores que mais precisam”, destacou.

Além de Valdeci, também foram diplomados pela Justiça Eleitoral gaúcha os demais candidatos eleitos em 2018 para governador, senador, deputado federal e deputado estadual.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo