Meio AmbientePrefeitura

CIDADE. Mutirão recolheu mais de uma tonelada de resíduos recicláveis, hoje, no Bairro Tancredo Neves

Por MARIANA FONTANA (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Caminhões percorreram o bairro da região oeste para recolher os materiais

Este sábado (1º) marcou a realização do 1º Mutirão de Recolhimento de Resíduos Recicláveis no Bairro Tancredo Neves. A ação faz parte do projeto Revitaliza T. Neves e contou com o apoio da Prefeitura de Santa Maria.

Equipes circularam pela Rua Marfiza Franco Rosa e pela Avenida Paulo Lauda, recolhendo diferentes materiais que eram entregues pelos moradores. Conforme a organização, foi recolhida mais de uma tonelada de resíduos, entre televisores, geladeiras, máquinas de lavar, carregadores, fogões, entre outros. O Revitaliza T. Neves é coordenado pelo padre Celito Moro e pela vereadora Celita da Silva.

“Temos que parabenizar iniciativas como esta, que, além de recolherem os resíduos, também acabam trabalhando a conscientização junto à comunidade”, destacou o prefeito Jorge Pozzobom.

Parte dos materiais recolhidos serão levados para empresa Maringá Metais, para que seja dada a destinação correta. O objetivo da organização é promover outras edições da ação.

“Essa ação foi abraçada pela comunidade, que nos acolheu e está nos ajudando a dar um destino correto para esses materiais”, ressaltou a vereadora Celita.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo