DestaquePolítica

BASTIDORES. Canal do João Ricardo Vargas, vídeos do Admar e nova comissão especial para a Corsan

Câmara deverá criar comissão especial para acompanhar serviços da Corsan

Por Maiquel Rosauro

Hoje em dia os vereadores de Santa Maria não são apenas políticos, mas criadores de conteúdo para suas redes sociais. Em um ano eleitoral, não é fácil se manter em evidência, vide a concorrência com os novos postulantes ao cargo. Porém, neste início de ano, pelo menos dois parlamentares têm encontrado formas criativas de se comunicar com o público.

O vereador João Ricardo Vargas (PP) vem investindo no aplicativo de mensagens mais popular do Brasil, o WhatsApp. Há cerca de um mês o progressista criou um canal no Whats onde ele manda mensagens diretamente para o seu público. Até o momento, a maioria dos posts é relacionada à questão da segurança pública.

O campeão em criatividade, contudo, é Admar Pozzobom (PSDB). O tucano tem apresentado uma produção caprichada de vídeos no Instagram, a rede social mais badalada do momento. O que chama atenção é a série que mostra sua rotina para tentar emagrecer, mas há também vídeos que exibem melhorias alcançadas na gestão de seu irmão, o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB).

Aliás, outro dia Admar colocou até a mãe dele para estrelar em seus vídeos. Coube a dona Maria Tereza Pozzobon apresentar a credencial para estacionamento dos idosos, que agora tem validade de cinco anos.

Confraternização

A Presidência da Câmara de Vereadores realizou um café de confraternização para os funcionários da Casa, na manhã desta quarta-feira (28). No evento, o presidente Manoel Badke – Maneco (UB) apresentou os cargos comissionados da Mesa Diretora.

“Nesta Casa, temos que conviver com harmonia, paz de espírito e liberdade para chegarmos ao melhor caminho”, disse o parlamentar.

O evento foi organizado em conjunto com a Assessoria de Relações Públicas da Casa e contou também com a presença dos vereadores Anita Costa Beber (PP), Adelar Vargas – Bolinha (MDB), Juliano Soares – Juba (PSDB) e Admar Pozzobom.

Corsan

Entra ano, sai ano e a Corsan segue sempre na mira dos vereadores. Nesta quinta (29), deverá ser formada uma comissão especial para acompanhar os trabalhos da companhia em Santa Maria.

A proponente é a vereadora Anita Costa Beber, que sugere à Casa acompanhar os serviços de abertura de valas para execução de obras de saneamento.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo