É CINEMA. Bianca Zasso e a obra pra lá de sensível vinda da dupla (talvez) improvável: JR e Agnès Varda

É CINEMA. Bianca Zasso e a obra pra lá de sensível vinda da dupla (talvez) improvável: JR e Agnès Varda

É CINEMA. Bianca Zasso e a obra pra lá de sensível vinda da dupla (talvez) improvável: JR e Agnès Varda - bianca-chamada-1“…Documentar é registrar histórias e ser espectador de documentário exige aquela paixão por gente que alguns jornalistas, artistas e escritores costumam ter. A belga Agnès Varda, uma das mais importantes cineastas do moderno cinema francês, do alto dos seus 89 anos, deu ao mundo talvez o mais divertido documentário dos últimos anos com o seu Visages, Villages.

Dividindo a direção e o protagonismo do filme com o fotógrafo francês JR, Varda passeia a bordo de um carro que também é uma cabine fotográfica que imprime fotos gigantes. O objetivo é colar as imagens em…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Um rosto humano”, de Bianca Zasso. Nascida em 1987, em Santa Maria, Bianca é jornalista e especialista em cinema pelo Centro Universitário Franciscano (UNIFRA). Cinéfila desde a infância, começou a atuar na pesquisa em 2009.  Suas opiniões e críticas exclusivas estão disponíveis às quintas-feiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *