CidadaniaInfância

É NATAL. Conheça a “Árvore Solidária” do Royal. E, mais ainda, participe e faça feliz uma criança carente

Do Departamento de Marketing do Royal Plaza Shopping (texto e imagens)

Uma tradição no Natal do Royal é a Árvore Solidária, que torna o natal de crianças carentes mais alegre. A cada ano, uma instituição de caridade deixa suas cartinhas aqui no shopping para que possam ser adotadas, e assim, os clientes ajudam a colocar um sorriso no rosto de quem mais precisa.

Este ano, a instituição escolhida foi a CDC – Estação dos Ventos, que fica localizada no bairro Presidente João Goulart e tem o objetivo de atender às necessidades básicas da comunidade local, de crianças e adolescentes de 3 a 16 anos, proporcionando melhor qualidade de vida, lazer e alimentação apropriada, em local adequado onde possam passar o turno inverso da escola enquanto seus pais trabalham.

Ainda restam cartinhas na Árvore Solidária para serem adotadas até o dia 17/12. Elas podem ser retiradas diretamente na árvore que fica no hall de entrada e devem ser entregues na recepção do shopping (1° andar, ao lado dos elevadores), de segunda a sábado das 10h ás 18h.

No dia 19/12, o Papai Noel entregará os presentes na sede da Estação dos Ventos, durante a festa de natal.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo