FESTA. 10 mil pessoas na Praça para assistir ao show de Léo Pain, na noite dominical do ‘Viva o Natal 2018’

FESTA. 10 mil pessoas na Praça para assistir ao show de Léo Pain, na noite dominical do ‘Viva o Natal 2018’

FESTA. 10 mil pessoas na Praça para assistir ao show de Léo Pain, na noite dominical do ‘Viva o Natal 2018’ - prefeitura-paim-1

Cantor sertanejo levou milhares de santa-marienses ao centro da cidade para assistir ao seu show, inserido na programação natalina

Por ANA BITTENCOURT (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura fez o convite e os santa-marienses responderam com aplausos e muita emoção. Assim foi a noite deste domingo (16), quando cerca de dez mil pessoas compareceram ao show do cantor Léo Pain, na Praça Saldanha Marinho. A apresentação do músico, vencedor do programa The Voice Brasil 2018, foi o grande presente do Poder Executivo e do próprio músico durante o Viva o Natal.
Entusiasmadas e cantando todas as músicas executadas no palco, as amigas Jéssica Joseane Gonçalves, moradora do Bairro Nossa Senhora das Dores, e Bruna dos Santos, moradora do Bairro Itararé, estavam junto à grade, com os celulares prontos para registrar cada momento do show.

“Chegamos 19h, só pra ficar bem frente. Nós somos fãs e votamos muito para ele vencer o The Voice. Além de talentoso, o Léo tem carisma e é lindo!”, afirmaram quase ao mesmo tempo.
Quem ficou mais distante pôde acompanhar o espetáculo por meio de um telão de LED, instalado pela Prefeitura próximo ao Theatro Treze de Maio. Com a Rua Venâncio Aires fechada para o trânsito de veículos, os santa-marienses levaram cadeiras e tomaram o espaço.

Emoção também para a bibliotecária Tânia Figueiredo, moradora do Bairro Perpétuo Socorro. Cadeirante, ela conseguiu ficar na lateral do palco e estava feliz somente por ver Léo Pain de perto, sem imaginar que a surpresa viria quase no final do show. Na penúltima música, o músico foi até a grade cumprimentar os fãs e fazer as tradicionais selfies com o público. Tânia foi uma das sortudas que conseguiu registrar o momento em que o ídolo foi até ela para uma foto, um abraço e um beijo.

“Ele me surpreendeu pela atitude. Mas devo agradecer ao prefeito Jorge Pozzobom, ele que chamou o Léo para perto de mim. E ele veio, pois é um artista muito humilde, uma pessoa simples. Fiquei emocionada”, contou Tânia.

A apresentação de Léo Pain foi um presente do músico a Santa Maria, em agradecimento pela votação expressiva durante o programa transmitido pela Rede Globo. Os detalhes do show deste domingo foram definidos em outubro, DURANTE VISITA do cantor ao prefeito Jorge Pozzobom e ao vice-prefeito Sérgio Cechin. Durante o encontro, o chefe do Executivo entregou ao vencedor do The Voice um certificado expedido pela Prefeitura, em reconhecimento à trajetória de Léo Pain durante o programa e, principalmente, por ter levado o nome de Santa Maria para todo o país.

O Viva o Natal é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com planejamento e produção cultural da Chili Produções Culturais e patrocínio da Corsan, Sulclean Serviços Integrados, Sulclean Segurança, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Rek Parking, Farmácias São João, Viggilare, Beltrame Casa Completa, Grupo Grazziotin, CRVR, Diário de Santa Maria, Expresso Medianeira, Construtora Jobim, Planalto Transportes, Veísa e Stok Center. Financiamento do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), Governo Federal. Confira a programação completa do evento NESTE LINK.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, E VER TAMBÉM OUTRAS FOTOS, CLIQUE AQUI.

LEIA TAMBÉM:

Viva o Natal 2018 apresenta Banda de Concertos da Brigada Militar em espetáculo gratuito”, de Ana Bittencourt, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura (AQUI)



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *