PartidosPolítica

FLASH. Comunistas do B e PPL agoram são um único Partido. Decisão foi tomada no fim de semana em SP

Congressos do Partido Comunista do Brasil e do Partido Pátria Livre, definiram incorporação do segundo pelo primeiro (fotos Divulgação)

Em congressos separados ontem e juntos hoje, PC do B e PPL decidiram, por unanimidade de seus dirigentes, a incorporação do segundo pelo primeiro e, assim, é ultrapassada a cláusula de barreira e ambos se tornam um único partido. Há óbvias consequências práticas e políticas para, agora, apenas o PC do B.

Adiante, aqui mesmo, você terá mais detalhes, inclusive com a palavra do presidente estadual do PPL, o ex-vereador e ex-vice-prefeito de Santa Maria, Werner Rempel, e que passa a compor na direção nacional do PC do B.

Pode aguardar!

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Ótima iniciativa, unindo forças pra sobreviver, contribuindo pra redução das siglas, com discursos semelhantes, opositores de praticamente tudo que o debilóide eleito pensa e fala. Combaterão juntos o retrocesso prometido. Agora só falta o MDB, PSDB, PP, DEM et caterva, serem absorvidos pelo PSL, afinal pensam e agem bem parecido, e fica mais fácil de , serem identificados, por quem gosta e pros que os odeiam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo