PolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Prefeitura anuncia mudanças no comando da pasta de Finanças. Saem o Titular e o seu Adjunto

Esquia deixa o comando da secretaria de Finanças. Ele e seu adjunto

Depois de oficializar três mudanças no secretariado, há exatamente uma semana (e que o site publicou com antecedência AQUI), de novo a Prefeitura se vale de um “comunicado oficial” para anunciar novas modificações no primeiro escalão.

Agora, quem sai são os comandantes das finanças, secretário e secretário adjunto. E a troca, que será concluída na sexta-feira, implica na interinidade de dois já ocupantes de funções na parte de cima do governo. Quem, o que e quando? Abaixo, na nota distribuída pela Superintendência de Comunicação da Prefeitura:

COMUNICADO OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA

A Prefeitura de Santa Maria comunica que o secretário Jean-Pier de Vasconcellos Esquia e o secretário adjunto Luiz Francisco da Silva Correia não responderão mais pela Secretaria de Município de Finanças.

Assumem a pasta, interinamente, o chefe da Casa Civil, Guilherme Cortez, como secretário, e a atual chefe de Gabinete da Casa Civil e servidora do Município, Michele Antonello, como adjunta de Finanças. 

As mudanças serão efetivadas na próxima sexta-feira (14), quando a Prefeitura conclui o processo de transição na Secretaria de Finanças.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Esses interinos o que entendem de finanças? Um é CC e a outra agente administrativa, pelo amor de Deus. Falta ADMINISTRADOR nessa Prefeitura venho falando faz tempo. Oremos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo