Destaque

POLÍTICA. Prefeitura confirma, em comunicado, as três mudanças no 1º Escalão antecipadas pelo site

Como o site antecipou de madrugada: Pippi Brisola (E) sai, em seu lugar vai Alexandre Lima, que é substituído por Carolina Lisowski

No final da manhã de hoje, a Superintendência de Comunicação da Prefeitura divulgou uma nota. Nela, confirma exatamente a informação antecipada (AQUI) no início da madrugada, por este site, com três trocas no Secretariado. Confira, a seguir, a íntegra do texto oriundo do Executivo Municipal:

COMUNICADO OFICIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA MARIA

Frente a ajustes necessários para a adequação da estrutura administrativa, a Prefeitura de Santa Maria comunica que, a partir desta segunda-feira (03), Alexandre Lima, atual controlador geral do Município (Cagem), assume a coordenação executiva do Gabinete de Governança, em substituição a Carlos Pippi Brisola.

Diante disso, a secretária adjunta de Gestão e Modernização Administrativa, Carolina Lisowski, deixa suas funções na pasta para assumir a Cagem.”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

4 Comentários

  1. Daqui a dois anos o Valdeci vem rasgando e dai finalmente essa cecezada toda que está aí : RUA. Claro que ele vai colocar os dele, mas não acredito que seja tanto assim como tem hoje e pelo menos esses do atual governo caem fora.

  2. Três mudanças?
    Sai um, um ocupa o lugar do que sai, a moça ocupa o lugar do que ocupou lugar do que saiu e…quem ocupa lugar da moça que….
    Na verdade a noticia é a saída do Pippi, o demais foi reorganização interna, saindo um quem entra na Secretaria Adjunta Gestão e Modernização Administrativa? Esta que é a novidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo