AgronegócioEconomiaPrefeitura

EXPOFEIRA. Organizadores festejam maior comercialização e aumento de visitantes

O saldo de mais uma Expofeira é considerado positivo pelos organizadores, não obstante as condições climáticas adversas. Quase 40 mil pessoas foram ao Parque de Exposições, no campus da UFSM, em Camobi. E o volume de negócios, tanto quanto a participação do público, também foi superior à da edição anterior.

Expofeira, na UFSM, atraiu muitos visitantes

Quem fala sobre isso, e ainda dá mais detalhes, é o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto. O resultado está no material produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura, na reportagem de Mayura Leal, com foto de Larissa Mayer. Acompanhe:

Expofeira registra aumento de comercialização e de visitantes na edição 2011. Balanço geral foi positivo, diz secretário

 Apesar do mau tempo, o saldo da 44ª Expofeira Agropecuária de Santa Maria foi positivo. Pelo Parque de Exposições da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) passaram 37 mil pessoas, de quinta-feira (29) a domingo (2). De acordo com o secretário de Município de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a comercialização aumentou de R$ 2 para R$ 3,2 milhões em relação ao ano passado.

Além dos 800 animais vendidos, a maioria das agroindústrias de Santa Maria e região teve sucesso na comercialização de seus produtos. “No balanço geral foi muito positivo, o pessoal saiu satisfeito. As agroindústrias Bem no Ponto e a Butique dos Queijos venderam todos os seus produtos. A maioria dos expositores teve uma comercialização bastante significativa”, frisa Menna Barreto.

Durante a Feira, a pasta também apresentou os resultados dos 11 programas desenvolvidos pela Administração Municipal com os pequenos produtores da cidade. “Conseguimos mostrar para Santa Maria o…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo